19 de março de 2011

1º Fim-de-Semana Exótico

Classificações


O COT vai organizar no fim-de-semana de 27 a 29 de Maio de 2011, na sede do COT, em Molelinhos, a sua 1º Mostra de Exóticos.

O Clube conta com quase 40 criadores de exóticos e, no âmbito das suas atribuições, pretende desenvolver uma plataforma de intercâmbio de conhecimentos entre os diversos criadores, bem como dar a conhecer ao público em geral estas magníficas aves.

Poderão participar no concurso todos os criadores nacionais de aves exóticas, nascidas e criadas em ambiente doméstico, com anilhas oficiais federativas do próprio criador dos anos 2010 ou 2011.Serão atribuídos prémios aos 3 primeiros classificados em cada secção, desde que atinjam uma pontuação mínima de 89 pontos, à ave mais pontuada e ao criador com mais aves expostas. A cerimónia de entrega de prémios decorrerá no dia 29 de Maio.

Durante o dia 29, haverá também a habitual “feira do passarinho” que neste caso e excepcionalmente terá o horário das 10.00 h às 18.00 h e realizar-se-á na sede Molelinhos.

A ocasião será também aproveitada para inaugurar oficialmente a nova sede do Clube, pelo que está previsto para a tarde do dia 29 de Maio um lanche-convívio, para o qual ficam desde já convidados todos os sócios do COT e respectivas famílias.

PARTICIPE!!!

Regulamento

Ficha de Inscrição


Classes - 2011

Junte-se a Nós - Faça-se Sócio