29 de maio de 2011

INAUGURAÇÃO DA SEDE

Não possuindo instalações sociais condignas, o COT - Clube Ornitológico de Tondela, pessoalizado no seu Presidente da Direcção e seus pares, tudo fez para conseguir esse espaço que faltava e dar, assim, dignidade a esta colectividade.

Graças à boa vontade do Município de Tondela e da Freguesia de Molelos foi cedida ao COT uma sala sita nas instalações da antiga Escola Primária de Molelinhos.

A inauguração oficial aconteceu no dia 29 de Maio de 2011, pelas 18h30 e contou com a presença do Presidente do Município de Tondela, Carlos Marta e o Presidente da Freguesia de Molelos, Horácio Rodrigues, entre outros autarcas do Concelho e diversas personalidades convidadas, contando o evento com a animação musical, através do Grupo de Cavaquinhos da AFERT, da Freguesia do Tourigo, culminando o dia festivo com um beberete e entrega dos prémios do 1º Fim-de-semana Exótico.

Apesar de se encontrar ainda em condições aceitáveis a nova sede do clube foi alvo de requalificação, num trabalho voluntário e abnegado de alguns dos sócios do clube aos quais endereçamos o nosso muito obrigado.

Junte-se a Nós - Faça-se Sócio