30 de outubro de 2010

A NOSSA EXPOSIÇÃO

Depois da nossa 2ª mostra -feira inserida na festa da cidade( FICTON) ser um sucesso quer ao nível dos expositores , na afluência de pessoas , mas também ao nivel dos patrocinadores que desde de já agradecemos o apoio dado(PETVENDAS-TONDIZOO-COKONIKI-NINHOS DE SONHO-CÂMARA MUNICIPAL DE TONDELA...) ,chegamos ao ponto alto da vida de um clube que é a realização da sua exposição.
O espaço vai contar com a exposição de aves para concurso, dois lagos, 8 gaiolas grandes para psitacideos de grande porte, uma quintinha pedagógica, um espaço para mostra -venda de aves, as normais barracas dos nossos patrocinadores, e também com um bar.
Também convidamos a associação columbófila aqui de Tondela a participar na nossa exposição a qual vai contribuir com alguns pombos , alguns deles campeões , algo inédito nas exposições deste género .
Aqui ficam algumas fotos de uma semana de muito trabalho que esperamos que seja o ponto de partida para que esta exposição seja um local "obrigatório de passagem", onde todas as pessoas sintam prazer em visitar e expor e que no futuro seja uma referência no mundo ornitológico .

Cumprimentos
COT











Junte-se a Nós - Faça-se Sócio