21 de fevereiro de 2010

Revista “ O Canto do Passarinho “


O Clube Ornitológico de Tondela nasceu em 2009, e tem por objectivo dignificar a Região da Beira Alta e das restantes Beiras na Ornitologia Nacional e Internacional.

Para o feito vamos realizar um conjunto de iniciativas:

- A edição de uma revista trimestral: “ O Canto do Passarinho “
- A realização de uma Feira de Aves Mensal: “ A Feira do Passarinho “
- A realização de uma Expo-Ave Anual: “ Expo COT “
- A realização de seminários referentes à Ornitologia.
- Promoção de Birdwatching

Contando actualmente com um leque alargado de sócios de vários locais de pais, vamos desenvolver várias formas de comunicação com os sócios e demais entidades oficiais.

Uma dessas formas é a Revista “ O Canto do Passarinho “.

O objectivo desta revista é informar, promover e divulgar através de artigos e entrevistas: técnicas de criação, manutenção e tratamento de aves ornamentais e suas especificidades cientificas

Apostamos assim, num veiculo de comunicação de proximidade, onde e para além de todas as informações ornitológicas, reservamos um espaço privilegiado de Publicidade.

Através da Revista “ O Canto do Passarinho “, a Vossa Empresa “ entra na casa de cada um “ de forma personalizada, permitindo publicitar os Vossos serviços e produtos de uma forma competitiva.

Desta forma simples, apresentamos o projecto do Clube Ornitológico de Tondela - a Ornitologia na Beira Alta e da nossa Revista, convidando V. Exas a incluir Publicidade e simultaneamente nos prestigiar com a Vossa presença.

Para outras informações ou inclusão de Publicidade, pode V. Exa. manifestar o seu interesse através dos nossos contactos.

Gonçalo Rocha Santos - 968 094 048
João António Cardoso - 962 868 426

Parceiros Comerciais
Publicidade


Anuncie Aqui

Junte-se a Nós - Faça-se Sócio